Então né...
Mais um ano se inicia, e necessito mais do que nunca de motivação, foco, força e fé!
Peço a infinita ajuda de Deus, pra me ajudar a emagrecer. Dessa vez definitivamente.
Enfim, quando estava colhendo os frutos do emagrecimento soltei a corda. Soltei a corda porque minha autoestima foi lá embaixo, por conta de um problema que tive muito sério, dificuldades sérias que me levaram a consultas com psicólogos, e etc... Mas creio que está passando. Creio em Deus!
Então, durante esse período, eu descontei tudo o que tinha pra ser descontado no mercado... E confesso que nem liguei, porque o mais importante era encher a pança pra dar risada. E enchi. E ri. E apetite aqui não é problema, tenho fome 24 horas por dia.
Chocolate era de barra, parecia competição de quem come mais.
Até que...
Não entro mais nas minhas roupas, fui visitar minha avó adotiva e ela disse pelo menos 7 vezes: Nossa, mas você está muito gorda, nossa você engordou mesmo hein!
Estou tão descontente com essa situação em si.
Comer é tão prazeroso, porque tem que detonar tanto o corpo da gente?
Ainda por cima, pensando na tarde do primeiro dia do ano, ao acabar de tomar banho, fui me trocar no quarto e sentei-me no banco da penteadeira. E chorei. Chorei.
Vi aquela jovem senhora, prestes a completar 35 anos, com olheiras, olhar baixo, peito sobre a barriga. Afff! Como estou feia.
Nem me pesei ainda. Mas essa postagem é pra avisar que voltei de Nárnia para a Terra, e com vergonha na cara. Vou tentar mais uma vez, já que estou viva...
Voltei com fé, e com um novo ano, pra viver o novo. Se alguém estiver do outro lado da linha, torça por mim por favor! Até porque é muito difícil ter força de vontade de cozinhar após um dia de trabalho, com 2 filhas e 1 marido que amam comer coisas erradas na sua frente. Desafio muito duro pela frente. Não sei se vou conseguir, se vou vencer, se vou conseguir não comer as coisas mais deliciosas do mundo, mas pelo menos vou tentar.
"Uma jornada de fé, é uma jornada de amor"
Bjs,
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário