Mundo Sortido

Mundo Sortido

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Devocional Isaías 43:4



Pra hoje, o devocional da semana está em Isaías 43 versículo 4.
Esta é uma palavra de ânimo pra nossa vida, e mostra o quanto Deus zela por nós!
Ele nos aprecia, Ele nos ama, Ele luta por nós, e conosco!
Portanto, não se preocupe com os outros, quando Deus conosco está!
Eu, particularmente, não sei se perceberam, sou uma pessoa sempre muito preocupada com tudo, mas ao mesmo tempo, tenho, até nas piores ocasiões, tanta motivação pra tantas coisas...
Uma delas sempre foi gostar de ajudar, de ensinar. Como eu amo aprender algo só pra passar pra frente. E mesmo em algumas situações, onde fui deixada de lado, onde menosprezaram várias loucuras que fiz! Vou contar apenas uma delas, que não é segredo pra ninguém e da qual já falei pra várias pessoas e agora vou contar pra vocês:
Imaginem uma menina de 19 anos (faz tempo!) que acaba de passar num concurso público e tem um salário pequeno (sim, porque o meu não é grandes coisas não), e então resolve que como um ato de fé iria fazer a faculdade de Teologia só pra didatizá-la e ensiná-la a outras pessoas... Só por prazer em ajudar, só pra ser útil. Lembro-me que a mensalidade quase empatava com o que eu ganhava, mas fiz todo o sacrifício possível e imaginável pra cursar. Sabe qual foi o resultado? Posso dividir aqui com vocês o que aprendi, rsrsrs, porque pra quem eu aprendi pra dividir, rsrsrs, é rir pra não chorar... Por várias razões! Em resumo: Algumas pessoas são muito ingratas, e jamais vão dar valor a você. No entanto o que eu fiz não foi em vão. Eu creio que pra tudo há um propósito debaixo do céu! Pra tudo de bom e de ruim! E quanto a essa minha característica, bom, eu acho que Deus gosta disso em mim. E essa foi uma situação minha. Mas cada um de nós tem uma peculiaridade que Deus gosta, que Deus se orgulha! Eu creio nisso! Deus nos fez, cada qual único para o reino Dele!
Ele nos ama, Ele nos aprecia! Veja bem: Se Deus me ama, me aprecia, luta por mim, me resgata, porque é que eu vou me preocupar com a opinião ou o querer ou não querer por parte dos outros, de mim? Que se dane os outros, a salvação é individual, porque sei que Deus comigo está!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário