Mundo Sortido

Mundo Sortido

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Consciência Tranquila!

Hoje tive um bom exemplo de como é importante ser correta em tudo que se faz.
Veja bem: Fiz uma permuta para conseguir a casa que tanto sonhei. Vendi uma casa simples que tinha de aluguel, isso há 2 anos atrás, e a outra parte do valor da casa foi constituído pelos direitos de um apartamento, cuja vendedora da casa que hoje é minha, deveria transferir o financiamento para ela. Só que não o fez e ainda por cima vendeu esse apartamento com o financiamento no meu nome para outra pessoa que só faz pagar a prestação atrasada e diz que não terá condições para fazer a transferência do financiamento.
E a caca tá feita e fedendo.
Então, cobrei o corretor da imobiliária que me aconselhou procurar a justiça.
E a cada continua fedendo né. Eu não queria mexer com justiça, não queria ter esse problema sabe.
Mas fui conversar com o advogado da imobiliária pelo whatsapp.
E surprise! O advogado é uma pessoa que comparece todos os dias onde trabalho, e como sempre atendo a todos bem, ele logo se lembrou de mim, com um sorriso de quem quer me ajudar. Aí te pergunto: E se eu fosse daquelas pessoas que não atende com simpatia os clientes, se só recebesse as contas deles e pronto? Ou pior, se fizesse isso com aquela cara de B..?
Ainda bem que não, e pude conversar tranquilamente com ele, com a consciência limpa!

Bjs,

Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário