Sabe, é muito complicado ser GORDA, BALEIA, IMENSA!!!
No entanto, como a comida é um vício TERRÍVEL!!!
Durante a gravidez, levei o lema "não pode passar vontade" bem a sério... Que triste...
Cheguei a 113 kgs no dia anterior ao do parto. Engraçado que a gente só se dá conta do quanto é uma pessoa obesa pra caramba, quando percebe o tanto de enfermeiras que está te levantando, ou quando essas enfermeiras pedem ajuda aos enfermeiros homens pra te transferir pra maca do quarto, após o parto...
Passei uma fome no hospital! Ai ai ai...
Graças a Deus tenho bastante leite, e minha menininha mama bastante, e assim acho que gastarei um pouquinho mais de calorias...
Agora, que ela está com quase 2 meses, saí da dieta, comecei a sair de casa, percebo o quanto estou uma pessoa enorme ao tentar provar roupas numa loja.
Fui apresentá-la a Deus na igreja, e não conseguia encontrar uma roupa que me servia, que fosse bonita e que tivesse botões para amamentá-la, para o caso de ela ficar com fominha até voltarmos para casa... Resultado: Ainda bem que estava um pouco fresco, e assim não ficou estranho vestir uma saia de linha grossa, parecida com lã... Que ESTICA!
Pelo menos durante a amamentação eu tenho mais sede do que fome. Além disso, para que a minha bebê não tenha cólicas tão horríveis, eu tirei da minha alimentação muitos itens, tais como: refrigerantes, chocolate e tudo que tem chocolate, café e leite. E incluí muito chá, especialmente chá de camomila e erva cidreira.
No entanto, mesmo sem apetite, um grande obstáculo que estou enfrentando é que ao sair da dieta, comecei a cozinhar novamente em casa. Apesar de optar por alimentos mais saudáveis, amo meu temperinho e a quantidade é um grande problema. Alguns dias não consigo terminar a refeição sem repetir. Preciso reaprender a comer pouquinho... Mas o vício não tá deixando...
Deus me ajude, e vamo que vamo!!!
Bjs,
Grazi
Calma amiga, não se torture tanto nessa fase, parabéns pelo bebê e vamos vivendo um dia cada vez com a graça de Deus, nós vamos conseguir, beijos Rô.
ResponderExcluirObrigada pelos parabéns! Um dia de cada vez! Nós vamos conseguir! Pena que demora um pouquinho, e precisamos de apoio e motivação... Obrigada pelo seu apoio! Bjs!
Excluir